Rabo de Saia

Os factos aqui contidos são reais e qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência.

 

quarta-feira, abril 05, 2006

Momento Gallo

Estou com os azeitesEstou com os azeites. Será eventualmente um side effect da chuva ou uma inevitabilidade genética mas, para mim, hoje é dia de esbofetear alguém.

Para início de conversa, esta merda de tempo faz-me inchar a barriga, ter comichão nas cicatrizes e dores nos ossinhos dos dedos dos pés. Depois é um castigo para secar seja o que for em casa. E as miúdas, hein? Passeiam onde?

Não posso ficar em casa que começo logo a inventar desculpas para marrar com alguém. De repente lembro-me:

- Dos amigos que já não são por isto ou por aquilo.
- Dos sabichões que acharam que não sou “marrying material”.
- Das exs do meu actual e a mania de “continuarem amigos”.
- Do meu ex.
- Da conta bancária e do gestor de conta que não ajuda.
- Da empregada do refeitório que me falou grosso na maternidade.

Para cada um deles um mimo:

- Amigos: puta que vos pariu a todos.
- Sabichões: ainda ontem fiz uma mega bacalhau com natas.
- Exs do meu marido: topo-vos à légua.
- Meu ex, deves-me anos de dedicação e uma avultada soma no banco.
- BES, o meu próximo crédito habitação vai ser com outro banco.
- Ucraniana, hás-de engasgar nessa argamassa nojenta que serves.

Por tudo isto, mai loguinho, vou tomar um banho de mimo. O pai vem-me buscar a casa. As meninas sossegam em casa dos avós. A mãe leva-me às compras e gasta dinheiro que eunão tenho para gastar. E é bom que o marido chegue cedo e com uma montanha de carícias e frases feitas alinhadas. Hoje até aceito um ramo de flores.

6 Espreitadelas:

Em 12:22 da tarde, Blogger sónia disse...

Sou, especialmente, sensível ao ponto 1 - dos amigos e ao 3 - exs do actual!!!!!

Em 1:48 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

E eu sou especialmente sensível ao bacalhau com natas!

Em 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

k grande neura. mas o bacalhau até ia.

Em 1:24 da tarde, Blogger Assessora Pipinha disse...

tens bom remédio, prima ... mexe o rabo e vem até lisboa :P

Em 2:24 da manhã, Blogger João Mãos de Tesoura disse...

Bem, este post está cheio de ânimo... imagino se estivesses chateada! :D
De todos os pontos que revelaste só um é preocupante... de facto, se o espírito santo está em todo o lado para que precisa ele de um banco... antes uma chaise longe!
Beijos e bfds

Em 11:35 da manhã, Blogger Assessora Pipinha disse...

ai a panca que eu tebho com chaises longues ... e aposto que a sónia e a mj - mais duas mulher de bom gosto na blogosfera - também alinhavam.

Espreitar

<< Home