Rabo de Saia

Os factos aqui contidos são reais e qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência.

 

terça-feira, abril 04, 2006

... e depois

Tiagão e JoaninhaDepois da Joaninha ter nascido as coisas mudaram muito:

7:00 – toca o despertador, como sempre. Mando uns grunhidos para o lado para me certificar de que o Tiago acorda mesmo.

7:30 – o Tiago levanta-se. Não sei se diz alguma coisa mas sinto muitas vezes uma carícia desastrada de uma mão gigantesca.

8:30 – trazem-me uns cereais à cama.

8:45 – dão-me um beijo de despedida na cama e concorrem entre eles a ver quem dá o último. Fazem-se à estrada. Eu fico muito sossegadinha até a Joaninha decidir acordar, o que pode ser no minuto a seguir ou tão tarde quanto as 10:30.

Não faço ideia do que acontece entre as 7:30 e as 8:30 da manhã. Não sei se vão à padaria, se a Beatriz sai com os colarinhos direitos, se se esquecem da lancheira, se o Tiago vai de t-shirt ou fato, se o cão fez xixi na cozinha durante a noite. E não é que o mundo continua a girar?

3 Espreitadelas:

Em 12:15 da tarde, Blogger sónia disse...

Grandes mudanças! ;)

Em 11:03 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Eu gosto é da foto!! Está mesmo m gira. O Tiagão é um santo.... heheh
bjs nortenhos

Em 1:07 da tarde, Blogger Assessora Pipinha disse...

pois é mesma ... chama-se a isto qualidade genética :P

Espreitar

<< Home