Rabo de Saia

Os factos aqui contidos são reais e qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência.

 

quarta-feira, março 08, 2006

Mulheres, essas putas


Não duvido que o dia da mulher seja pretexto para muito boa coisa, como receber flores. Mas serve sobretudo de pretexto para dizer mal dos homens.

Pessoalmente, eu dispenso as flores. Fazem um chiqueiro para arranjar e murcham num instante.

Prefiro um relógio, um anel, um perfume, enfim, algo mais duradouro. Um carro novo também não seria má ideia. Mas até acredito que muitos homens oferecem flores com a melhor das intenções. Adiante.

Escolho então dizer antes mal das mulheres. Porque as mulheres são, de facto, as maiores inimigas das outras mulheres. Senão vejamos apenas alguns exemplos. Elas são:

- as mais ferozes críticas das colegas de trabalho que estão de licença de maternidade ou que faltam porque um filho está doente;
- capazes de se esgatanhar por um gajo bom (coisa que os homens, pretensos animais sexuais, fazem com muito menos frequência);
- doentiamente competitivas no que respeita à forma física e à indumentária;
- muito mais permissivas na educação de um filho do que de uma filha. E sogras bem mais agrestes para as noras do que para os genros.

Mas se os homens com quem as mulheres estão não as fazem felizes, pergunto-me se não estarão apenas com o homem errado.

Mais. Atrevo-me a dizer que seríamos muito mais felizes se nos concentrássemos menos nos homens e mais em sermos solidárias umas com as outras. Não contra eles mas a nosso favor.

E quanto aos homens serem uns filhos da puta. Não duvido. Tanto quanto as mulheres são umas putas. A prova disso é que estou há precisamente 1312 caracteres a dizer mal das outras mulheres.

3 Espreitadelas:

Em 9:37 da manhã, Blogger Ry disse...

Isto é uma faca de 2 gumes, porque tenho a certeza que serei esmagado nos comentários pela fúria da assessora se concordar (por razões óbvias!) ou se discordar (porque ninguém gosta de ser contrariado).

Vou optar pela táctica cavaquista de não debater e concentrar-me nesta cooperação estratégica entre blogs.

Em 10:18 da manhã, Blogger Assessora Pipinha disse...

Ry, a sua perspicácia é acutilante. Isto funciona um pouco como em relação a um irmão. só nós é que podemos dizer mal dele ...

Em 1:44 da manhã, Blogger Unknown disse...

vc e muito gostosa vamos tranzar

Espreitar

<< Home