Rabo de Saia

Os factos aqui contidos são reais e qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência.

 

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Vá pelos seus dedos

Não sei se é um daqueles casos de em que um tipo, no meio do deserto, sedento, começa a ver oásis, a delirar. Miragem ou não, ultimamente tenho-me debruçado um pouco mais sobre o tema da masturbação e deparo-me com uma surpreendente conclusão: é que não tenho nada a dizer sobre o assunto. Na verdade, acho que é cada um por si e “entre marido e mulher e os seus respectivos dildos, não se deve meter a colher.” Nem nada, por assim dizer.

Mas lembrei-me que, se tivesse algo de interessante para dizer sobre a masturbação, este seria um título genial. E isso é que interessa. Veja-se o exemplo d’O Independente.

E foj preciso um longo período de jejum para chegar a esta brilhante conclusão. Nisso os muçulmanos é que têm razão. Também não podem ser uns cepos em tudo. É que, tal como no Ramadão, é preciso abdicar de uma determinada prática para sobre ela reflectir.

Além do mais, face à actual depressão económica, ao actual cenário político e à vitória de ontem do Benfica, falar de punhetas é inevitável.

Também começo a entender melhor o que o meu pai queria dizer com a sua máxima: “Se queres algo bem feio, fá-lo tu mesma.” Não quero com isto dizer que não conheça quem faça um trabalhinho bem feito mas não me vou explanar sobre o assunto por que ainda há pouco prometi que nada tinha a dizer sobre o assunto.

“Vá pelos seus dedos”. Este slogan das Páginas Amarelas ganha assim um novo sentido e, por um lado, percebe-se finalmente o porquê da Maria João Bastos no anúncio mas deixa em aberto uma possível versão direccionada para o público feminino. Um George Clooney, um Fernando Lima ou um outro qualquer sex symbol.

Prova ainda que, de facto, as Páginas Amarelas estão bastante demodées. É que, em boa verdade, hoje em dia, celibatários, engenheiros informáticos, feiosos, convalescentes pós parto e outros esfomeados têm à sua disposição uma vasta gama de acessórios que torna facultativa a utilização dos dedos. “Vá pelos seus dedos”? Meus Senhores, há que repensar este slogan.

2 Espreitadelas:

Em 4:58 da tarde, Blogger Freddy disse...

Será que me enganei e entrei no blog do Gato Fedorento?

Em 5:54 da tarde, Blogger Assessora Pipinha disse...

Ó Fred, estás-me a dar graxa ou quê?
Melhor elogio do que esses só mesmo: "Que belo par de mamas"

Espreitar

<< Home