Rabo de Saia

Os factos aqui contidos são reais e qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência.

 

domingo, janeiro 15, 2006

Uma frase sobre a candidatura de Cavaco

Afinal onde está o Wally?

5 Espreitadelas:

Em 9:51 da manhã, Blogger Ry disse...

Eu consigo sumariar a candidatura numa só palavra, até:

MEDO

Em 5:00 da tarde, Blogger Rita Rabiga disse...

Está demais!!!
Eu sei que não se deve gozar com os pequeninos mas...
Está demais!

Em 1:39 da tarde, Blogger Assessora Pipinha disse...

ry, há quanto tempo! estava a começar a pensar que teria um espinafre no meio dos dentes naquele dia em que nos vimos pela primeira vez. o sentimento da rejeição estava-se a tornar um fardo insustentável.

ritinha, há que gozar com os pequeninos. eu sou pequenina e todos gozam de mim. ele é a segurança social. o sindicato dos jornalistas. os homens das entregas do continente. todos, ritinha, todos!

Em 10:27 da manhã, Blogger Ry disse...

Cara assessora,

Falando de fardo, não acha que está na hora de aliviar o seu? A Joaninha tem direito a ver o Benfica campeão europeu, não acha?

Em 9:20 da manhã, Blogger Assessora Pipinha disse...

pronto caro ry, o sr pediu e eu acedi ... já cá está a joaninha ... ufa ... and that's that :)

Espreitar

<< Home