Rabo de Saia

Os factos aqui contidos são reais e qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência.

 

sábado, dezembro 31, 2005

Fecho para balanço

É chegada a altura de analisar mais um ano e, com base nas conclusões, estabelecer objectivos para o ano que vem.

O que fiz de louvável:
- Deixei de fumar
- Casei contribuindo para amenizar as estatísticas alarmantes dos divórcios em Portugal.
- Fiz uma filha que contribuirá para engrossar o caudal de gente gira neste mundo de “porcos, feios e maus”
- Fiquei desempregada, o que prova que não encaixo neste esquema, o que me parece só abona a meu favor.

O que fiz de menos louvável:
- Trabalhei para o Governo
- Troquei os preços numas cintas para grávidas
- Cedi à tentação de permitir que a “minha mais velha” visse os Morangos com Açúcar” diariamente
- Também a deixei ir ao concerto dos D’ZRT

Para 2006:
- continuar sem fumar;
- tratar melhor o meu cão apesar das mijas que ele manda nas pranchas do Tiagão;
- arranjar um emprego respeitável, com contrato, horário das 9h às 17h, ou seja, na função pública.

Até já amigos!

7 Espreitadelas:

Em 11:32 da manhã, Blogger Assessora Pipinha disse...

LOLOLOLOLOLOL .... eu tb voto na função pública.
Alguém tem de avisar aquelas senhoras que estrearam agora uma peça sobre a prostituição como se fosse essa a mais antiga profissão do mundo. Bah! bando de incultos.

Em 6:01 da tarde, Blogger Freddy disse...

Essa de deixares ir a pequena aos DZRT ainda é pior q trabalhar para o governo...

Beijito grande de bom ano, da Zona Franca

Em 11:52 da manhã, Blogger Rita Rabiga disse...

Vá, então?
Já chega de balanços e de "Volto Já"...
Volta lá.

Em 5:48 da tarde, Blogger Miguel disse...

Tb fiquei sem emprego em 2005, tb trabalhei para o Gov. em 2005, tb quero um emprego condigno para 2006...
Ah... e também era assessor :)

Em 12:52 da tarde, Blogger Assessora Pipinha disse...

olha Miguel, já sei! penso que teremos já massa crítica para criar os AA ... assessores anónimos, não?

Em 3:46 da tarde, Blogger patologista disse...

Eu fiz uma filha(o) em 2005, mas só nasce em 2006. Em que balanço anual é que a meto?
Também deixo a mais velha ver os Morangos, mas NÃO a levei aos DRZT!
Fui trabalhando e não para o governo. Fiz, com outros, um blog. Só falta a árvore...

Em 5:01 da tarde, Blogger Assessora Pipinha disse...

e escrever um livro, homem! e escrever um livro ...

Espreitar

<< Home