Rabo de Saia

Os factos aqui contidos são reais e qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência.

 

sexta-feira, outubro 28, 2005

Não é o tamanho que importa ...

O que eu diria à minha irmã se fosse gajo:
- Ontem sonhei com as tuas mamas. Foi um sonho curto, portanto.

8 Espreitadelas:

Em 1:46 da tarde, Blogger Bart Simpson disse...

a tua irmã deve ter gostado muito do reparo...

Em 2:47 da tarde, Blogger Assessora Pipinha disse...

melhor! a laracha foi dela. eu só me rodeio de pessoas com uma enorme capacidade de auto crítica LOL

Em 3:48 da tarde, Blogger Assessora Pipinha disse...

és má!

Em 6:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

seria curto porque nenhum gaijo aguenta muito tempo a sonhar com as minhas mamas... todos sabemos que é difícil dormir com a cama molhada!!!

Em 6:11 da tarde, Blogger Assessora Pipinha disse...

ainda o bart estava com pena tua! tu és uma verdadeira arma de arremesso andante. fonix! porca de merda!

Em 10:01 da tarde, Blogger Bart Simpson disse...

de facto.
tava eu cheio de preocuoações sobre o equlibrio mental dessa moçoila e sai-me isto!!!
É o que dá ser bom samaritano.

Em 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

ola malta

Em 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

esta tu fix

Espreitar

<< Home