Rabo de Saia

Os factos aqui contidos são reais e qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência.

 

sexta-feira, outubro 21, 2005

Ready or not, here I come

e vai abaixo!Finda mais uma semana a arrear no lombo que nem gente grande, urge um fim-de-semana de excessos. Mas como boa virginiana, até os excessos são planeados. Vai daí, fiz uma lista para não me escapar nada:

- Badalhocar-me todinha nas poças de lama, na Lagoa de Albufeira, que está sempre despovoada no Inverno, reduzindo as chances de alguém me reconhecer. Calçar as galochas mais ridiculamente coloridas que conseguir encontrar na arrecadação.

- enfiar finalmente o nariz nos baús de tralha da Beatriz, reviver 7 anos de casamento falhado, para daí retirar algumas peças para reciclar para o bebé a caminho. Qualquer dia o puto nasce e nem um par de cuecas tem preparado.

- ter uma overdose de tofu num restaurante vegetariano, no Princípe Real, que ando para experimentar desde os tempos em que ainda conseguia baixar-me no banho para apanhar o sabonete.

- enfrascar-me com cocktails sem álcool e pedir ao barman do Pavilhão Chinês que lhe espete uma azeitona verde, como se se tratasse de um valente dry martini.

- mergulhar na epopeia dramática daquele último livro que o Tiagão me deu (Rainhas Trágicas)

- embonecar-me até à exaustão com as toneladas de maquilhagem nova que encomendei e que sei que não devia ter comprado porque o dinheiro não estica e blá, blá, blá ... e a crise e o Salazar e por aí fora.

Na segunda:"O quê? Eu? Nesse sítio? A essa hora? A fazer o quê? ... não, não era eu. Ter-me-á confundido com outra pessoa concerteza." Conto apresentar-me novamente ao serviço como se nada fosse.

5 Espreitadelas:

Em 12:20 da manhã, Blogger patologista disse...

Sempre gostava de ver uma foto de alguém a badalhocar-se em poças de lama, com galochas ridiculas.
Já agora, as galochas seriam a tua única indumentária?

Em 11:38 da manhã, Blogger Assessora Pipinha disse...

claro que não! atão e a gabardina a fazer emsemble? e o chapelito impermeável? estou assim a pensar numas enormes papoilas ou num padrão mais tipo "joaninha" ... along those lines.

Em 2:55 da tarde, Blogger Perola Granito disse...

Os leilões das nossas peças continuam. Está a decorrer o terceiro. Queres dar uma olhadela?
Beijinhos
Bom fim de semana.

Em 7:50 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

sim, pq uma gaija grávida a beber um dry martini..tem muuuito estilo he he
E nessas noites de extremos aprende-se muita coisa, como por exemplo..."pq é q apontar é feio"!!!
é verdade...consegui cá vir...dps de muitas tentativas frustradas lá no trabalho (e de muitos palavroes pensados e sussurrados perante as consecutivas aparições da mensagem "cache error denied"...ou parecido)...Mas o q interessa é q cá estou eu, a visitar este blog cor de rosinha mas com muuuuuuuuita pimenta...ADOREI!!!
...

Em 8:17 da tarde, Blogger Assessora Pipinha disse...

olhá sónica! raios partam o "cache error" ... anda miga ... anda dizer palavrões connosco :)
mas na sexta não aprendemos só pq é q é feio apontar ... tb aprendemos, por exemplo ... errr ... never mind ...esquece LOLOL

Espreitar

<< Home