INPUTos - Prefiro as mais velhas
Prefiro as mais velhas
Por Andy Rooney
(apresentador do "60 Minutes" na CBS)
À medida que vou envelhecendo, valorizo cada vez mais uma mulher com mais de 30 anos. Estas são apenas algumas das razões porque o faço:
- ela nunca te acordará a meio da noite para perguntar "Em que é que estás a pensar?". Ela não se importa com o que tu pensas.
- se ela não quer ver o jogo de futebol, não se senta a teu lado a lamentar-se. Faz alguma coisa que queira fazer e, geralmente, é algo mais interessante.
- ela conhece-se suficientemente bem a si própria para estar certa de quem é, o que quer e de quem o quer. Poucas mulheres com mais de 30 anos ligam alguma ao que tu possas estar a pensar sobre ela ou sobre o que ela está a fazer.
- ela tem dignidade. Raramente terá uma discussão aos gritos contigo na ópera ou no meio de um restaurante chique. No entanto, se tu mereceres, não hesitará em dar-te um tiro.
- ela é generosa nos elogios, muitas vezes não merecidos, porque sabe o que é não ser apreciado.
- ela tem segurança suficiente para te apresentar às amigas. Uma mulher mais nova acompanhada de um homem ignora frequentemente até a melhor amiga porque não confia no homem perto de outra mulher.
- ela 30 fica bem com um batom vermelho brilhante. O mesmo não se aplica às mulheres mais novas.
- ela é correcta e honesta. Diz-te imediatamente que és um idiota se te estiveres a comportar como tal. Nunca tens que tentar adivinhar em que pé estão as coisas entre vocês.
Nós elogiamos a mulher com mais de 30 por várias razões. Infelizmente, não é recíproco. Por cada trintona gira, inteligente, segura e sexy existe um careca, barrigudo, em calças amarelas a fazer figura de parvo com uma empregada de mesa de 22 anos...
10 Espreitadelas:
Olha que não está nada mal visto...
tás de arranjar uma trintona ry :)
Eu só disse que não estava mal visto. Não tracei objectivos.
Isso de tirar conclusões polémicas das palavras dos outros é de tablóide. E depois o futebol é que anda demodé...
ry, eu n aspiro sequer atingir o nível de seriedade dos tabloides LOL ... e, olha, demodé ou não, o importante é o conbíbio, não?
gaju, eu sou mto liberal. cada um esgravata onde lhe apetece.
ao amor!
Saúdo a originalidade na utilização do verbo "esgravatar"...
mais ou menos engripadas ... doidas, doidas, doidas andam as galinhas ...
Este artigo cai como "sopa no mel" em alguem q acabou de fazer 30 anos..... é uma forma de se auto-mentalizar!!
blarghhh ... sopa no mel?
quanto às 30onas, só posso deduzir desse comentário que não nos conhecemos. senão saberias que há anos que anseio ser trintona. cada um ... LOL
Se calhar até nos conhecemos.....
Ter 30 anos é "márávilhooooooso", ok?..
Espreitar
<< Home