Linhas editoriais
Andam para aí a dizer que este blog não tem linha editorial. Que é sério demais. Alguém mais ousado arriscou mesmo ser mais claro: -“ora temos a Filipa mãe de família, ora temos a Filipa tal como ela é”.
Isto transtorna-me porque sugere que:
1) não sou naturalmente maternal;
2) poderei, eventualmente, ser esquizofrénica.
Convém explicar que o autor deste comentário é do sexo masculino. O que explica muita coisa. Todos sabemos que o cérebro dos homens é diferente dos das mulheres, sendo que este último nos permite desempenhar vários papéis em simultâneo, na sociedade.
Já o homem só consegue ora coçar os tomates; ora queimar o arroz do jantar; ora cortar as unhas dos pés no sofá da sala. Uma coisa de cada vez. Está provado cientificamente.
Portanto, a "Filipa mãe de família" pedir-lhe-ia que voltasse numa altura mais oportuna. A "Filipa tal como ela é" mandá-lo-ia pr’á puta que o pariu.
Pelo menos temos tema para mais este um post. E fez-se luz. Porque ainda não me tinha dado conta de nenhuma diferença realmente marcante entre os blogs das mulheres e os blogs dos homens.
Helas. Nos dos homens, encontro perfis coerentes. Nos das mulheres encontro a mulher mãe, a mulher profissional, a mulher aputalhada e tantas outras. Enfim, toda aquela panóplia de vivências que nos torna o máximo.
Posto isto, do que era mesmo que eu estava a falar? Ah, sim ... a linha editorial. Pois é. Temos pena. Não há.
7 Espreitadelas:
TP
isso é o TPM dos engenheiros, é?
questiona-se a sofia irmã: "quem terá escrito tamanho disparate sobre corte e costura?",
pergunta a sofia desiquilibrada: "de que sarjeta saiu esse gaijo?"
Que raio de linguagem é que a minha manuxa anda a trocar com esse tal de ry???
Os desiquilibrados também queriam perceber...
mana ... sabes que eu não gosto de apontar o dedo a ninguém por isso não vou mencionar quem foi o fdp que ousou criticar-me. duas dicas: é grisalho e trabalha num diário de grande prestígio.
quanto ao ry, estou a manter com ele um caso extra conjugal. para me vingar do tiago. ouvi dizer no outro dia que andava a dedilhar numa juanita. não pode ser coisa boa.
Ao menos se fosse um gajo que escrevesse na revista Gina... Aí sim, temos artigos de fundo lidos por milhares de estudantes pelo país fora.
yeah, yeah, depois são os estudantes ...
Espreitar
<< Home