Rabo de Saia

Os factos aqui contidos são reais e qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência.

 

sexta-feira, outubro 21, 2005

Linhas editoriais

ai chega, chega, chega, chega a minha agulhaAndam para aí a dizer que este blog não tem linha editorial. Que é sério demais. Alguém mais ousado arriscou mesmo ser mais claro: -“ora temos a Filipa mãe de família, ora temos a Filipa tal como ela é”.

Isto transtorna-me porque sugere que:
1) não sou naturalmente maternal;
2) poderei, eventualmente, ser esquizofrénica.

Convém explicar que o autor deste comentário é do sexo masculino. O que explica muita coisa. Todos sabemos que o cérebro dos homens é diferente dos das mulheres, sendo que este último nos permite desempenhar vários papéis em simultâneo, na sociedade.

Já o homem só consegue ora coçar os tomates; ora queimar o arroz do jantar; ora cortar as unhas dos pés no sofá da sala. Uma coisa de cada vez. Está provado cientificamente.

Portanto, a "Filipa mãe de família" pedir-lhe-ia que voltasse numa altura mais oportuna. A "Filipa tal como ela é" mandá-lo-ia pr’á puta que o pariu.

Pelo menos temos tema para mais este um post. E fez-se luz. Porque ainda não me tinha dado conta de nenhuma diferença realmente marcante entre os blogs das mulheres e os blogs dos homens.

Helas. Nos dos homens, encontro perfis coerentes. Nos das mulheres encontro a mulher mãe, a mulher profissional, a mulher aputalhada e tantas outras. Enfim, toda aquela panóplia de vivências que nos torna o máximo.

Posto isto, do que era mesmo que eu estava a falar? Ah, sim ... a linha editorial. Pois é. Temos pena. Não há.

7 Espreitadelas:

Em 3:09 da tarde, Blogger Ry disse...

TP

Em 4:16 da tarde, Blogger Assessora Pipinha disse...

isso é o TPM dos engenheiros, é?

Em 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

questiona-se a sofia irmã: "quem terá escrito tamanho disparate sobre corte e costura?",
pergunta a sofia desiquilibrada: "de que sarjeta saiu esse gaijo?"

Em 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Que raio de linguagem é que a minha manuxa anda a trocar com esse tal de ry???
Os desiquilibrados também queriam perceber...

Em 4:48 da tarde, Blogger Assessora Pipinha disse...

mana ... sabes que eu não gosto de apontar o dedo a ninguém por isso não vou mencionar quem foi o fdp que ousou criticar-me. duas dicas: é grisalho e trabalha num diário de grande prestígio.

quanto ao ry, estou a manter com ele um caso extra conjugal. para me vingar do tiago. ouvi dizer no outro dia que andava a dedilhar numa juanita. não pode ser coisa boa.

Em 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Ao menos se fosse um gajo que escrevesse na revista Gina... Aí sim, temos artigos de fundo lidos por milhares de estudantes pelo país fora.

Em 5:43 da tarde, Blogger Assessora Pipinha disse...

yeah, yeah, depois são os estudantes ...

Espreitar

<< Home