Rabo de Saia

Os factos aqui contidos são reais e qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência.

 

quinta-feira, outubro 20, 2005

Manual da grávida

Vantagens e desvantagens da gravidez (Um manual prático e de utilidade duvidosa para a futura mamã, com prefácio de Britney Spears)

Estás a pensar aventurar-te no maravilhoso mundo da maternidade, mas tem dúvidas?
Não vás nas conversas tingidas a cor-de-rosa e a cheirar a patcholi de amigos e familiares. Mas também não negues à partida uma ciência que desconheces. Sê realista e pesa bem os prós e os contras. Ó p’ra mim.

Desvantagens de estar grávida: Aumento de peso, necessidade de tomar medicamentos nojentos, visitas frequentes ao médico, remodelações em casa etc, etc, etc ....

Vantagens de estar grávida: Chantagem, tráfego de influências e abuso de poder com a absoluta garantia de completa impunidade (juro que cheguei a pensar que a Fátima Felgueiras estava grávida)

A minha esteticista diz que se os conselhos valessem alguma coisa não se davam, vendiam-se. Por isso, olha, tu é que sabes.

(Não percas a próxima edição em Janeiro: Vantagens e desvantagens da maternidade – um manual cheio de dicas para mulheres desesperadas com um bébé nos braços)

5 Espreitadelas:

Em 6:34 da tarde, Blogger usiodady disse...

Em cheio nas vantagens... eu sou uma vítima!

Em 6:36 da tarde, Blogger Assessora Pipinha disse...

LOLOLOLOL ... um lugarzinho no céu pra ti então!

Em 6:46 da tarde, Blogger Ry disse...

Vade retro!

Em 9:39 da tarde, Blogger Unknown disse...

Eu depois de pensar, optei por seguir as vantagens...mas bem que me podiam ter dito que eles vinham sem o livro de instruções!...:-)

Em 11:13 da manhã, Blogger Assessora Pipinha disse...

orelhas, vou ponderar essa do best seller. o dinheiro dava-me jeito para uns tratamentos caríssimos com laser.

Espreitar

<< Home