Afinal não sonhei
Gozaram comigo quando disse que me parecia que o Nuno Rogeiro fazia agora um programa sobre jazz na rádio. Indignada, investiguei e cá está.
En garde vis seres que ousam colocar em xeque a minha imaculada reputação. Suplicai misericórdia ou decapitar-vos-ei. Qual espada, florete ou sabre. Qual Zorro ou Mosqueteiro que vos valha.
Enterrados os mortos, há que desmascarar aqueles que ouço por aí a gozar com o Nuno Rogeiro. “Ele é um bocado cagão” - dizem. Pessoalmente, admiro-o muito. Eu, por exemplo, só consigo pintar as unhas dos pés ou tirar pêlos das virilhas com a pinça. Uma coisa de cada vez. E isso limita-me, de certa forma.
Aposto que o Nuno Rogeiro é capaz de, simultaneamente, manejar uma daquelas complicadas escovas que se vendem na TV Shop para esticar o cabelo.
Além do mais, ele tem a “tarefa diária de compreender o país e o mundo”. E esse é um fardo pesado de carregar. O que só comprova que, para além de tudo mais, está em excelente forma física.
6 Espreitadelas:
o Nuno é capaz de tudo.Absolutamente tudo.
Rogeiro ao poder!!!
Mas da última vez que usou a bendita escova aquilo correu-lhe mal... Já viste o cabelo do gajo?
Eu também acho que, de facto, um gajo que consegue meter dois dedos na boca no intervalo de um comentário na televisão e mesmo assim pensar (visto que devia esta a coçar o cérebro) merece respeito.
E acho que um gajo que chama os «agrários» de «mentecaptos» também não deveria merecer menos que uma enxada de ouro. O que deveria fazer com o cabo dela, isso é outra coisa...
Mas é munto inteligente da cabeça. Munto mesmo.
enganas-te Ritinha ... aquele é o efeit número 7 - especial volume, ligeiramente frisado nas pontas. em linha, aliás, com as tendências de moda para este outono/ inverno. até disso o homem percebe.
bart, que bom rever-te. achas que ele avança com uma candidatura à presidência da republica? um presidente que sabe um pouco de tudo e tem um óptimo cabelo faria maravihas por este país.
Por acaso, acho misterioso como é que ele consegue manter aqueles caracolinhos atrás da orelha... Detecto uma certa metrossexualidade latente, nele.
Apesar de tudo, o homem fala bem. Sou fã desde a Guerra do Golfo versão 1, altura em que transmitia a informação dele aos meus colegas do 8º ano, nas aulas de Português.
houve mais do que uma versão?
Eu oiço o gajo logo pela manhã e é um regalo! O tipo percebe de tudo um pouco! Ele é o Golfo e o golf; ele é escanção e é a música jazz; ele é Cavaco e a Paula Rego. Ele é o português que não se especializa em nada mas...mete a colherada em tudo; porque é assim que se ganham mais uns euros.
O cabelo...enfim; nem digo nada, que sou careca.
Espreitar
<< Home