Rabo de Saia

Os factos aqui contidos são reais e qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência.

 

quinta-feira, outubro 13, 2005

Eu só cá vim ver a bola

malinha bem giraEste post é um bocado despropositado. É que eu, hoje, vou tentar dar um saltinho a um workshop sobre "Blogues no feminino" e, entre os temas a abordar, estará "sobre que escrevem as mulheres na blogosfera".

A ideia é baralhar as teorias de que as gajas só falam de compras, dos filhos, dos gajos e das outras gajas, evitando temas realmente importantes como o futebol.

Cá vai: O Pauleta (aquele do queijo açoriano) bateu o record de golos marcados que antes pertencia ao Eusébio.

Foi o Tiagão que me contou. E ele é engenheiro. Sabe o que diz.

2 Espreitadelas:

Em 2:04 da tarde, Blogger Assessora Pipinha disse...

ó comadre, não te enterres. porque é que achas que eu me fiquei por uma frase sobre futebol.
fica bem, não ofende ... e mai nada.
olha, e esse teoria, cheira tanto ao teu marido que até tresanda.
porcos benfiquistas de merda.

Em 2:59 da tarde, Blogger Assessora Pipinha disse...

"só eu seeeeeeei, porque não fico em casa" ... larai lailai larai.

Espreitar

<< Home