Rabo de Saia

Os factos aqui contidos são reais e qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência.

 

sexta-feira, outubro 07, 2005

Paz no mundo

Esta minha aventura na blogosfera começa bem. Das minhas primeiras 24h no Rabo de Saia surtiram 4 reacções:

- a minha comadre acha que fui desatenta;
- o meu marido acha que fui insensível;
- o colega dele acha que fui parva;
- a minha irmã acha que fui abusiva.

Eu diria que o saldo é nitidamente positivo. Não?

Na certeza de que o meu tom jocoso está para ficar e não querendo de todo rebater estas acusações, não posso deixar de explicar que:

- as qualidades da minha comadre são de tal forma esmagadoras que nada do que eu possa dizer lhe faz justiça;
- o poema “as flores” foi escrito pelo meu marido quando estava na primária pelo que a sua singeleza é perfeitamente compreensível;
- as achegas do Ry são muito bem vindas e, apesar de não parecer (segundo me disseram), o agradecimento é sincero;
- a minha irmã não é maluca, é apenas desequilibrada.

Estas retracções não fazem o meu género mas, em prol da paz no mundo e sob ameaça de maus tratos corporais por parte do engenheiro que paga as contas lá em casa, aqui ficam.

Isto no dia em que o Prémio Nobel da Paz 2005 foi atribuído a Mohamed ElBaradei, que dirige a Agência Internacional de Energia Atómica (AIEA), pelo trabalho desenvolvido no controlo da proliferação das armas nucleares.

Por este andar o prémio de 2006 é meu. Bem hajas Mohamed.

0 Espreitadelas:

Espreitar

<< Home