Barata Tonta
Admiro as pessoas com premissas claras. Admiro as pessoas que sempre souberam qual era a missão das suas vidas. Desde miúdos souberam o que seriam quando fossem grandes, se eram de esquerda ou de direita, a favor ou contra a pena de morte.
Admiro quem segue a vida de forma assertiva e trilha caminho sabendo onde vai (ou pelo menos fazendo parecer que sabe) com paixões inabaláveis e vitalícias.
Admiro e acho até que invejo estas pessoas pelo conforto emocional que tais certezas lhes trará concerteza.
Mas não posso deixar de as desprezar um pouco também. Porque elas tornam a vida muito difícil às pessoas que, como eu, raramente sabem para onde vão e cuja única paixão é mesmo a paixão em si.
5 Espreitadelas:
Em certos casos ter opiniões ou caminhos que permaneceram inabaláveis ao longo dos anos não deixa de ser um sinal de cegueira e teimosia... ou mesmo de estagnação.
sim, mas torna muito mais difícil responder às perguntas da Bárbara Guimarães quando fores famoso.
Bábá - este seu livro é de facto admirável. imagino que desde sempre tenha querido escrever. e quais as suas influências?
tu - errr ... pois, eu queria ser bombeiro mas depois ... e influencias ... sim ... a cidade e as serras
assino em baixo, não fosse eu uma balança com ascendente gémeos. espelho meu espelho meu, haverá mulher mais indecisa que eu?
Só sei que nada sei?
eu, a bem dizer, não sou mto indecisa e até acho que sei algumas coisas. entaõ porque é que parece que não sou especialmente boa em absolutamente coisa nenhuma?
Rita, a amigdalite está melhor?
Ry ... que tal a Polónia?
Espreitar
<< Home