Rabo de Saia

Os factos aqui contidos são reais e qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência.

 

segunda-feira, julho 10, 2006

Aqui vou eu p'ra Albufeira

Não vou nada. Este é um título enganador e que não passaria no exigente crivo ético do mundo publicitário.

Na verdade, não vou p'ra Albufeira nem p'ra lado nenhum. Na verdade não vou ter férias. Na verdade, fico em Lisboa a alancar.

Queixumes aparte, o título "Aqui vou eu p'ra Albufeira" é uma graçola com a letra da música "aqui vou eu para a costa", a introduzir a temática do boicote dos ingleses às férias no Algarve.

Reparei que está tudo muito preocupado com isso. Se calhar está-me a escapar alguma coisa mas isso não é bom?

Agora que os ingleses se vão embora, Albufeira até tem chances de ficar alguma coisa de jeito. Atirem lá os tomates, vá. Atirem. Atirem.

(e mais uma vez nada de foto. raios partam estes gajos do google. quantos são, hein?! quantos são?!)

3 Espreitadelas:

Em 1:43 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

O' Assessinha querida!
enganou-me!eu a pensar q ia para Albufeira e a menina depois diz q afinal nao vai! Eu tambem ando por aqui por Lisboa, mas afinal quem quer ir para Albufeira? Ainda se fosse ha 30 anos atras nao hesitava: ia logo para Albufeira. Mas agora? nah....
Foi um gosto colocar aqui a minha posta ou melhor um comentario a uma posta mas pronto, nao se pode ter tudo.
Cheers A.

Em 2:22 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

So mais uma perguntinha: afinal onde esta a Katia Paparazzi? hum? onde? de ferias com certeza! e deve ser em Albufeira tasse mm a ver...Ah! Albufeira! Albufeira! por acaso tras-me boas recordacoes de adolescencia, tipo aquelas imagens que facilmente percorrem a mente bastando para tal fechar os olhos. Foi la que parti a cabeça pela primeira vez, de tal modo que o lenho produzido levou a que o meu querido primo Luis colocasse a sua mao sobre o mesmo para me provar que tinha mesmo partido a cabeça, mostrando-me de seguida a sua mao completamente ensanguentada. Mas o mais belo de tudo isto foi q a sua mao ensanguentada ficou reproduzida durante muitos anos num dos complexos de apartamentos mais conhecidos de Albufeira. Afinal de contas o contraste entre o vermelho sangue e o branco inconfundivel das casas algarvias produz um efeito poderoso principalmente se a forma reproduzida for a mao de uma criança de 10 anos

Em 10:32 da manhã, Blogger Assessora Pipinha disse...

A.
Esse seu primo é muito seu amigo.
E a Katia, bem a Katia está a apanhar não tarda :)
Prazer em vê-lo.

Espreitar

<< Home