Rabo de Saia

Os factos aqui contidos são reais e qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência.

 

quinta-feira, outubro 06, 2005

Pé direito

O meu pé direito é ligeiramente mais gordinho que o outro. Tem uma cicatriz bem a meio do peito do pé e o dedinho pequenino costuma ficar por baixo do do lado.

Ultimamente não anda tão lavadinho quanto seria desejável. Uma farta barriga de 6 meses de gravidez atrapalha um contacto regular da esponja do banho com essa longínqua extremidade do corpo. Tiagoooooooo

Adiante. Não sou supersticiosa, mas pelo sim pelo não, é com o meu pé direito que quero aqui entrar primeiro.

A minha comadre e eu vamos aqui degladiar ideias, despejar frustrações, perfilar criticas tão acutilantes quanto possível, mas, sobretudo, trocar galhardetes, que é o motor de uma mente sã. Ou nem por isso.

Aos amigos, aos fãs e aos que aqui aterrem – atraídos pelo nosso inegável magnetismo – pede-se nada menos do que o que oferecemos. Evitem as críticas porque eu lido mal com elas.

Não vamos aqui falar de tudo. Não vou poder dizer que os meus pais dão comigo em doida, que a minha sogra é uma mãe galinha ou que o meu chefe está sempre a olhar para o meu decote. Muito menos poderei explanar sobre as minhas aventuras extraconjugais ou preferências políticas. A não ser que me descaia. Eu tendo a falar de mais.

Rabo de saia tem um backoffice. Há que dizê-lo.

O suporte técnico está a cargo do Tiago, o responsável pela falta de higiene do dito pé. Vou fazer de tudo para que nunca aqui escreva uma palavra porque a única coisa que li dele reza assim:

As flores
As flores são muito bonitas
Eu gosto muito das flores


Já o suporte emocional está nas mãos no André, companheiro da Kátia. Ambos dão um contributo inestimável e são óptimos rapazes. Excepto quando bebem e começam a falar alto e a achar que mandam.

Há quem escreva para impressionar, há quem escreva para ganhar dinheiro. Eu escrevo porque se não escrever definho. Bem, na verdade, se impressionar ou ganhar dinheiro com isso tanto melhor.

E, posto isto, (já cá faltava a piada fácil) ... um brinde! A uma longa e proveitosa viagem juntos pela blogoesfera. Bottoms up!

5 Espreitadelas:

Em 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Em 12:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Em 2:30 da tarde, Blogger Ry disse...

Não está certo, porque eu (o colega do Tiago) é que dei as dicas para os contadores e demais objectos de tuning de blogs.

Como tal, mereço uma referência com um papel que oscila entre o mero suporte técnico e um já mais assinalável serviço de consultadoria.

Em 2:45 da tarde, Blogger Assessora Pipinha disse...

Tell you what, ry ... põe lá mas é o link do nosso blog nos teus que depois logo falamos em contrapartidas.
Hoje uma permuta, amanhã, qui ça, uma água com gás.

Em 6:46 da tarde, Blogger Bart Simpson disse...

a modos que sejam bem aventuradas nesta coisa da blogosfera (se é que é a primeira vez...que blogam)

Espreitar

<< Home